Comedoria Recife

Para os admiradores da produção e sabor dos pães artesanais, a Comedoria Recife promove o Festival de Pães Artesanais e Croissants, que acontece na terça-feira (12), com a presença dos chefs franceses Jacques Paulin e Sylvain Bauhain. No evento, os clientes que visitarem o espaço poderão degustar pães artesanais com fermentação natural e croissants preparados com farinha francesa.

A Comedoria Recife, que tem esse nome em homenagem a cidade do Recife, é comandada pelos empresários Marilda Alencar, Emmanuel Lessa e Erika Lessa, nasceu de um antigo sonho dos sócios em trabalhar no seguimento de alimentação. O espaço de 140 metros quadrados, que tem a decoração assinada pela arquiteta Carmem Cavalcanti, é dividido entre loja e produção e tem capacidade para atender, em média, 30 pessoas bem acomodadas e sentadas.

Todos os produtos são fabricados na própria casa, de forma artesanal, e sem conservantes. O cardápio ainda conta, além de pães artesanais e croissants, itens de confeitaria, cafés, sucos, refrigerantes, chás, cervejas, espumantes, vinhos brancos, tintos e do Porto, whisky e licores.

I Festival de Pães Artesanais e Croissants
Acontece na terça-feira (12), das 17h às 20h, na Comedoria Recife
Comedoria Recife
Av. Barão de Souza Leão, número 1000, loja 04, em Boa Viagem
Funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Comedoria Recife
About Comedoria Recife
Festival de Pães Artesanais e Croissants